Home / DESTAQUE / TRE confirma candidaturas de José Fernandes e Aref Sabeh

TRE confirma candidaturas de José Fernandes e Aref Sabeh

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral decidiu, em sessão virtual realizada na tarde desta segunda-feira, dia 23 de novembro, rejeitar o pedido de impugnação do registro de candidatura do prefeito reeleito de Assis, José Aparecido Fernandes, do PDT, e de seu vice, Aref Sabeh, do PSDB, que compunham a coligação “Quem ama cuida”.

O Ministério Público em Assis e o Procurador Regional Eleitoral defendiam a impugnação do registro das candidaturas alegando que o prefeito José Fernandes, do PDT, já possui uma condenação em órgão colegiado, mas o relator do TRE, que teve o voto acompanhado pelos demais membros da Corte, entendeu que ‘não houve lesão ao erário público’.

A condenação é referente a uma contratação de meios de comunicação em 2007, quando Fernandes era o presidente da Câmara Municipal de Assis.

Com a decisão do TRE, Fernandes e Sabeh devem ser diplomados pela Justiça Eleitoral na segunda quinzena de dezembro e empossados no dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal, em sessão solene presidida pelo vereador reeleito Alexandre Cobra Vêncio, o Alexandre ‘Cachorrão’.

30 novembro ze tre

TRE manteve candidaturas e Fernandes e Sabeh (destaque)

Veja Também

21 abril assis

Ao vacinar quem tem 65 anos, Assis sobe 53 posições no ranking estadual e volta liderar entre as cidades com 100 mil habitantes

Ao iniciar a vacinação das pessoas com 65 anos de idade nesta terça-feira, dia 20 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *