Home / DESTAQUE / TRE confirma candidaturas de José Fernandes e Aref Sabeh

TRE confirma candidaturas de José Fernandes e Aref Sabeh

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral decidiu, em sessão virtual realizada na tarde desta segunda-feira, dia 23 de novembro, rejeitar o pedido de impugnação do registro de candidatura do prefeito reeleito de Assis, José Aparecido Fernandes, do PDT, e de seu vice, Aref Sabeh, do PSDB, que compunham a coligação “Quem ama cuida”.

O Ministério Público em Assis e o Procurador Regional Eleitoral defendiam a impugnação do registro das candidaturas alegando que o prefeito José Fernandes, do PDT, já possui uma condenação em órgão colegiado, mas o relator do TRE, que teve o voto acompanhado pelos demais membros da Corte, entendeu que ‘não houve lesão ao erário público’.

A condenação é referente a uma contratação de meios de comunicação em 2007, quando Fernandes era o presidente da Câmara Municipal de Assis.

Com a decisão do TRE, Fernandes e Sabeh devem ser diplomados pela Justiça Eleitoral na segunda quinzena de dezembro e empossados no dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal, em sessão solene presidida pelo vereador reeleito Alexandre Cobra Vêncio, o Alexandre ‘Cachorrão’.

30 novembro ze tre

TRE manteve candidaturas e Fernandes e Sabeh (destaque)

Veja Também

18 janeiro hiper saúde

Hiper Saúde Bauru premia mais cinco moradores da região

Mais um final de semana com prêmios do Hiper Saúde Bauru para moradores da região ...

Deixe uma resposta