Rafinha perde pênalti e é expulso na derrota do Assisense no Tonicão

Principal artilheiro da temporada com quatro gols marcados e apontado pela torcida como herói na classificação do Atlético Assisense para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o meio campista Rafinha Basso viveu uma tarde de vilão neste sábado, dia 6 de julho, em pleno estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.

O meio campista do ‘Falcão do Vale’ perdeu uma penalidade máxima e acabou sendo expulso da partida ao receber o segundo cartão amarelo na derrota para o Andradina pelo placar de 2 a 0.

Outro jogador que teve uma tarde infeliz no time de Assis foi Gleison. Ele foi autor do gol contra, aos 38 minutos da etapa inicial, e acabou sendo substituído no início do segundo tempo pelo zagueiro David.

Para piorar a situação, o meio campista Keillo ampliou para o Andradina, que garantiu os três primeiros pontos aos visitantes na abertura da segunda fase.

O Assisense, do técnico Paulo César ‘PC’, perdeu com: Luiz; Silva, Vitor, Lucas e Gleison; Léo Soler, Juninho, Omar e Rafinha Basso; Daniel e Vítor Alex. Entraram: Renan, David e Esquerdinha.

O árbitro da partida foi Alester Clauli, que advertiu os jogadores Rafinha Basso e David (Assisense) e Celso Júnior, Gabriel e Keillo (Andradina) com cartão amarelo.

No outro confronto do grupo, o Independente de Limeira venceu a Francana pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado por Gabriel, aos 44 minutos da segunda etapa.

RESULTADOS

Assisense 0 x 2 Andradina

Independente 1 a 0 Francana

CLASSIFICAÇÃO

Andradina – 3 pontos

Independente – 3 pontos

Francana – 0 ponto

Assisense – 0 ponto

PRÓXIMA RODADA

Andradina x Independente

Francana x Assisense

assisense 3 de maio

Rafinha teve uma tarde infeliz no Atlético Assisense

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta