Após derrota, VOCEM anuncia mais reforços em busca da reabilitação

“Farei de tudo para buscar a classificação”. A afirmação é do presidente do Conselho Deliberativo e principal investidor do VOCEM na temporada, Edson Fiuza, mesmo após o time ser derrotado pelo Fernandópolis por 2 a 1, em pleno estádio ‘Tonicão’, na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A pedido do técnico Carlinhos, Fiuza anunciou a contratação do atacante Erivan ‘Paraíba’, que embarcou em Campina Grande na segunda-feira e deve chegar a Assis nesta terça-feira.

O plano é submeter o jogador ao exame médico na quarta-feira de manhã e, se for aprovado, encaminhar a documentação para ser registrada no mesmo dia e esperar a inscrição no BID – Boletim Diário de Inscrições – da CBF para ele poder estrear em Catanduva, no sábado.

Outra novidade no time que viaja para Catanduva será o meio-campista Oliveira, que havia sido desligado do clube em abril, após desentendimento com antiga comissão técnica e acabou sendo reintegrado ao elenco pela diretoria a pedido de Carlinhos. Na semana passada, o atleta foi avaliado pelo Departamento Médico e liberado para voltar a treinar.

O atacante Jackson, que se apresentou na semana passada e ficou no banco contra o Fernandópolis, também deve aparecer no ‘Esquadrão da Fé’ na segunda rodada.

Já o goleiro Marcão, que veio do Capivariano e se apresentou na semana passada, deverá continuar à disposição no banco de reservas após a ótima atuação de Gabriel Jesus no jogo de domingo quando, inclusive, defendeu uma penalidade máxima.

DERROTA – Na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista sub-23, na manhã fria de domingo, dia 7 de julho, em jogo válido pelo Grupo 7, o VOCEM foi surpreendido pelo bom time do Fernandópolis no estádio Tonicão pelo placar de 2 a 1.

Logo aos 11 minutos, após ótima trama do ataque, o ‘Fefecê’ abriu o placar com o meio-campista Murilo, num chute indefensável para Gabriel Jesus. Foi o nono gol do jogador, que é o terceiro colocado na artilharia da competição, atrás de Mayco e João Vítor, do Amparo e Francana, respectivamente. Ambos somam 11 gols marcados.

Após sofrer o gol, o técnico Carlinhos conseguiu reorganizar o setor defensivo, que sentia as ausência dos laterais -Gustavo e Luan Bahia-, suspensos. Ramon foi para a esquerda, deslocando Vilson para a posição de orgem. Na direita, Léo deu conta de substituir Gustavo.

No começo do segundo tempo, Baiano aumentou para o time visitante, que ainda teve a oportunidade de marcar o terceiro numa cobrança de penalidade máxima, bem defendida por Gabriel Jesus.

O ‘Esquadrão da Fé’ partiu para o ataque e diminuiu com o atacante China, no aproveitamento de um rebote da bola que acertou a trave do goleiro do Fernandópolis.

Nos acréscimos, Ronald impediu um contra-ataque fulminante do Fernandópolis, com uma entrada faltosa em Murilo e acabou sendo expulso.

O placar terminou com a vitória dos visitantes.

Resultado bastante comemorado pelos jogadores que ainda não perderam em 13 rodadas. Na primeira fase, foram 7 vitórias, quatro empates e uma derrota por W.O. em razão de o ônibus ter quebrado e a delegação não conseguir chegar a tempo para jogar em Tupã.

O VOCEM perdeu com: Gabriel Jesus; Léo, Bruno, Ramon e Vilson; Matheus Silva, Felipe Salatiel, Wesley e Mococa; Igor Potiguar e Gileard. Entraram Oscar Júnior, Ronald e China.

RESULTADOS

Itapira 0 x 0 Catanduva

VOCEM 1 x 2 Fernandópolis

PRÓXIMA RODADA

Sábado – 13/07 – 15h – Catanduva x VOCEM

Domingo – 14/07 – 10h – Fernandóplis x Itapirense

CLASSIFICAÇÃO

Fernandópolis – 03 pontos

Itapirense – 01 ponto

Catanduva – 01 ponto

VOCEM – 0 ponto

gabriel pega penalti

Gabriel Jesus defendeu um pênalti na derrota do VOCEM

oliveira vocem deitado

Oliveira foi reintegrado ao elenco do VOCEM

Fotos: Ivanzinho Mello

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta