Um sepultamento em Assis neste domingo, 29 de setembro

Há um sepultamento programado para este domingo, dia 29 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No final da manhã, às 11 horas, será sepultada a senhora Ana da Silva Santos, de 72 anos, que está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Em Cândido Mota, às 10 horas, acontecerá o sepultamento do senhor Waldomiro José Pereira, de 85 anos, que está sendo velado no Velório Municipal.

No período da tarde, às 14h30, também em Cândido Mora, acontecerá o sepultamento o enfermeiro do Hospital Regional de Assis, Luis Alberto da Silva, o ‘Beto’, de 51 anos, que lutava contra um câncer há vários anos. O corpo está sendo velado no Velório Municipal daquela cidade.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Veja também

A638 – Três sepultamentos em Assis neste dia 12 de maio

Há três sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 12 de maio, no Cemitério Municipal da …