Há dois sepultamentos nesta segunda-feira, dia 7 de março, no Cemitério de Assis

Há dois sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 7 de março, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultado o motociclista Wagner de Almeida Chagas, de 35 anos de idade, que morava na rua José Jorge Rodrigues, 1089, no Parque Universitário, e morreu na madrugada deste domingo, ao colidir contra um poste na avenida Mário de Vitto, quando chegava em casa. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

No período da tarde, em horário a ser definido pela família, será sepultado Ernani Machado Carvalho, de 66 anos de idade, morador da rua Osvaldo Cruz, 1955. O corpo está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Na vizinha cidade de Cândido Mota estão programados três sepultamentos.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultada Maria do Carmo Correia Otávio, de 70 anos de idade. O corpo está no Velório Municipal de C. Mota.

No período da tarde, às 16h30, haverá o sepultamento de Celso Camolezi, de 67 anos de idade, morador da zona rural, na Água da Queixada. O corpo está no Velório Municipal.

Meia hora mais tarde, às 17h00, será sepultada a criança Letícia Neves dos Santos, de apenas sete meses de idade, cujos pais residem na rua Vitório Porto, 85. O corpo está Velório Municipal.

 

Check Also

936 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de fevereiro

Há um sepultamento programado para esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta