Há quatro sepultamentos programados para este sábado, dia 3 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 10 horas, será sepultado José Antônio Zibordi, conhecido pelo apelido de “Zabé“, que tinha 61 anos de idade. Ele morava na rua José Vieira da Cunha e Silva, 710. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No período da tarde, às 15 horas, haverá o sepultamento do comerciante, dono do hotel Alpha Ville, na esquina da avenida Rui Barbosa com rua Luiz Pizzza, Salim Mossef El Rafih, de 63 anos de idade. Seu corpo está sendo velado na sala Vip do Centro Funerário São Vicente.

 

Às 16h30 será sepultada a senhora Hilda Ferreira Henrique, de 87 anos de idade, moradora da rua dos Comerciários, 295, na vila Ouro Verde. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

 

Não há horário definido ainda para o sepultamento do senhor José Branco Filho, de 87 anos, que morava na rua Vicente Fernandes Figueiredo, 500, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente.

 

Na vizinha cidade de Cândido Mota, logo no início da manhã, será sepultada a senhora Maria Rosa Silva Tavares, de 90 anos, que era abrigada numa unidade asilar da rua São Caetano.

 

Check Also

932 – Sepultamento em Assis neste dia 26 de fevereiro

Há um sepultamento programado para esta segunda-feira, ,dia 26 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta