VOCEM enfrenta o Mirassol nesta terça-feira, às 16 horas

O VOCEM de Assis realiza o segundo teste, antes da estreia no Campeonato Paulista da Série B, na tarde desta terça-feira, dia 6 de outubro.

O time comandado pelo técnico Betão Alcântara vai até Mirassol enfrentar o time que chegou às semifinais do Campeonato Paulista da Série A-1, após eliminar o São Paulo Futebol Clube.

No primeiro teste, o ‘Esquadrão da Fé goleou o Clube Atlético Cambé, na cidade de Cambé, pelo placar de 5 a 0.

Como era previsto, o técnico Betão Alcântara promoveu várias alterações durante a partida amistosa no Paraná, com a finalidade de avaliar todos os seus jogadores e começar a definir o time base para a estreia na Segundona, dia 18 de outubro, em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente.

No primeiro tempo, o VOCEM jogou com: Gabriel (Lucas); Radechi, Jefão, Diego BB e Bruninho; Caio, Beto, Calil e Juninho; Café e P.H.

Na segunda etapa, o ‘Esquadrão da Fé’ voltou ao gramado com: Lucas (Vítor); Nathan, Lucas Rafael, Izael e Lukinha (Calado); Jacaré, Ataliba, Tenner e Jordan; Valmir e Robinho.

Os gols do time mariano foram marcados por: Beto, Caio, Valmir, Jordan e Ataliba.

Na tarde desta segunda-feira, dia 5, Betão Alcântara comandou um ‘coletivo em campo reduzido’ no Centro de Treinamento ‘Padre Beline’. Ao final, evitou anunciar qual formação iniciará o amistoso em Mirassol, mas adiantou que promoverá várias alterações, como já fez em Cambé.

A delegação mariana deixa Assis nesta terça-feira, às 11 horas.

A partida amistosa está marcada para às 16 horas no estádio José Maria de Campos Maia.

06 outubro vocem

Betão Alcântara comandou um treino nesta segunda-feira

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta