Sete sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 13 de maio

Há sete sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 13 de maio, no Cemitério  Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã aconteceu o sepultamento da senhora Nilce Ribeiro Rodrigues, de 66 anos, que morava na rua Maria Alice de Carvalho, na vila Maria Isabel.

No final da manhã, às 11 horas, será sepultado Luís Otávio Figueiredo, de 63 anos, morador da rua Padre Gusmões, na vila Santa Cecília. O velório acontece na sala nobre do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No começo da tarde, às 13h30, haverá o sepultamento de Márcio José Jardim, de 40 anos, que morava na rua José Clemente. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente.

Logo depois, às 15 horas, será sepultada a senhora Julieta Gimiliani Castela, de 97 anos, antiga moradora da vila Xavier, na rua Benedito Lutti. O corpo está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.

Às 15h30, acontece o sepultamento do ex-servidor municipal e ritmista da bateria da Escola de Samba Unidos da Vila Operária, Rivaldo Menezes da Costa, o ‘Nino’, de 53 anos, que morava na rua Salvino Luís da Rosa, no Parque das Acácias. O velório ocorre na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

Às 16 horas será sepultada a senhora Lucimar Delbem Biondi, de 66 anos, moradora da rua Dona Rosa Miguel. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

No final da tarde, às 16h30, haverá o sepultamento do senhor Pedro Neves da Rocha, de 65 anos, que morava na rua Barão da Passagem, na vila Maria Isabel. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

A037 – Sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

Há três sepultamentos programados para esta domingo, dia 14 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta