Quatro sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, 9 de dezembro

Há quatro sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 9 de dezembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No começo da manhã, às 9 horas, será sepultado o comerciante Célio Ramalho, de 85 anos, que foi proprietário do ‘Bar do Célio’, localizado na esquina da Santa Casa de Assis. Morador da rua Antônio Vieira Dias, ele está sendo velado no Centro Funerário Pax.

No início da tarde, às 14 horas, haverá o sepultamento da senhora América Conceição Morari, de 87 anos, que morava na rua Sebastião da Silva Leite. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No período da tarde, em horários a serem definidos pelos familiares, acontecerão mais dois sepultamentos no Cemitério da Saudade.

Alvamare Zumiga Melo, de 76 anos, residente à rua Maria Patriarca Ribeiro. O velório ocorre na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

A senhora Tereza Ambrósio da Silva, de 77 anos, que morava na rua Platina, na vila Rodrigues. O corpo está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.

Na vizinha cidade de Echaporã, às 10 horas, será sepultado o senhor Aparecido Lourenço da Silva, de 64 anos, que morava na rua José Gonçalves Fernandes. O corpo está no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta