Home / DESTAQUE / Ladrões arrombam escola na Prudenciana

Ladrões arrombam escola na Prudenciana

No último final de semana, ladrões entraram na escola estadual José Augusto Ribeiro, na rua Nivaldo Neres Gusmão, na vila Nova Florínea, Complexo Prudenciana, e arrombaram vários cadeados e as portas das salas, mas, até o momento, a direção não notou a falta de equipamentos ou objetos que poderiam ter sido levados.

No final da manhã desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, a diretora da escola, orientada pela Polícia Militar, procurou a Central de Polícia Judiciária para registrar a ocorrência.

Ela contou que os funcionários chegaram na escola, na manhã de segunda-feira, dia 10 de fevereiro, e encontraram as portas da sala dos professores e coordenação, além dos cadeados de todas as 12 salas de aula, arrombados e danificados.

No entanto, num levantamento superficial, os funcionários não sentiram falta de equipamentos ou objetos. “Por não terem levado nada, acionamos apenas a PM e não tínhamos procurado a Polícia Civil para registrar a ocorrência”, explicou a diretora, que já providenciou o reparo de todas as salas.

Como o local não foi preservado, o delegado Mário Miranda da Silva disse que o serviço da perícia ficou prejudicado.

Mesmo assim, a ocorrência foi registrada e o caso encaminhado para o Setor de Investigações do Distrito Policial da área.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA                              Escola José Augusto, no Complexo Prudenciana

Foto: Arquivo

Veja Também

21 outubro tonicão

Assisense estreia hoje à tarde, no Tonicão, contra o Tupã

O Clube Atlético Assisense estreia no Campeonato Paulista da Série B, a ‘Segundona’, nesta quarta-feira, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *