Homem é assassinado a tiros na vila Progresso

Um homem foi assassinado a tiros na rua Pompeia, na vila Progresso.

Josuel Lucas Marques, de 42 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e o óbito foi confirmado aos 15 minutos desta segunda-feira, dia 18 de abril.

A Polícia Militar foi acionada, pouco antes da meia noite de domingo, para atender uma ocorrência na praça da Progresso, na esquina das ruas Pompéia e Monte Azul.

A pessoa que acionou aos policiais, disse ter ouvido ‘possivelmente o barulho de uma motocicleta estralando o escapamento ou uma série de disparos de arma de fogo’.

Na praça, os policiais não encontraram nenhuma anormalidade, mas, minutos depois, a mesma viatura foi acionada pela Central de Operações -COPOM- para se deslocar até a rua Pompeia, onde um homem foi encontrado caído, com várias perfurações provocadas por tiros.

Os policiais civis compareceram ao local e ouviram familiares, que identificaram a vítima.

Testemunhas deram informações que podem contribuir para o esclarecimento do crime e identificar a pessoa que efetuou os disparos.

A perícia constatou sete perfurações no corpo e três projéteis foram localizados e apreendidos.

O delegado plantonista André Eustáquio da Fonseca registrou a ocorrência e instaurou o inquérito, que será encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais.

Após ser liberado pelo Instituto Médico Legal, onde foi realizado o exame necroscópico, o corpo foi liberado à empresa funerária.

O velório de Josuel Lucas Marques acontece na Catedral, de onde sairá o féretro às 15h30.

O sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Municipal da Saudade.

08 julho cpj

Central de Polícia Judiciária investigará as causas do crime

Imagem: arquivo

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta