Home / DESTAQUE / Goleiro Matheus garante vitória do VOCEM em Santa Cruz do Rio Pardo
vocem em santa cruz

Goleiro Matheus garante vitória do VOCEM em Santa Cruz do Rio Pardo

Com uma defesa espetacular, no final da primeira etapa, o goleiro vocemista Matheus Pereira  impediu o gol de empate da Esportiva Santacruzense. Ele espalmou pra linha de fundo um chute forte, à queima roupa e à meia altura, do centroavante Mário César.

Graças à milagrosa defesa do arqueiro mariano, ao gol relâmpago do zagueiro artilheiro Klaidher, aos dois minutos de partida, e um vacilo do lateral esquerdo Robinho, que marcou contra, aos 24 minutos, o VOCEM saiu com a vitória por 2 a 1 e os três pontos do estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, na manhã deste domingo, dia 5 de junho.

A Esportiva havia empatado em 1 a 1, aos 12 minutos de jogo, numa indecisão da zaga mariana.

Foi o terceiro gol marcado pelo time de Santa Cruz do Rio Pardo, em sete partidas disputadas na temporada.

No empate, o meio campista Lucas se aproveitou da indefinição do zagueiros e dividiu a bola com o goleiro Matheus. Na dividida, ele levou a melhor para marcar, de fora da área, mas acabou se lesionando e foi substituído, minutos depois.

Com a vitória, o ‘Esquadrão da Fé’ chegou aos 11 pontos, reassumiu a vice-liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série B e voltou à na zona de classificação para a próxima fase. A Santacruzense permanece em último, com apenas um ponto somado e somente cumprirá tabela.

O Grêmio Prudente, que derrotou Itararé na tarde de sábado por 2 a 1, em Presidente Prudente, continua líder, agora com 15 pontos, e praticamente classificado.

O Osvaldo Cruz, que ocupava a segunda posição, caiu para a terceira colocação, ao empatar com o Atlético Assisense, numa partida sem gol, no estádio Tonicão.

VOCEM e Osvaldo Cruz têm uma partida a menos, em razão do jogo não ocorrido em Assis por falta de uma ambulância UTI Móvel. O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista adiou o julgamento, que ocorreria no dia 1º, para a próxima quarta-feira, dia 8 de junho.

Agora denunciado no Artigo 203, o time de Assis corre o risco de perder os três pontos, que poderão ser atribuídos ao Osvaldo Cruz, que deve reassumir a segunda posição.

Na partida em Santa Cruz do Rio Pardo, o técnico PC não contou com o meio campista Favela, que cumpria suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos.

O VOCEM entrou em campo com: Matheus Pereira; Capela, Eduardo, Klaidher e Rhuan; Deyvid, Erick, Nickson e Allan Mendez; Leonardo e Marinheiro. No transcorrer da partida, entraram: Gustavo Schutz, Guilherme (que sofreu uma lesão e foi substituído por Wesley), Caio e Cléberson.

O jogador Guilherme precisou ser removido pela ambulância do estádio à Unidade de Pronto Atendimento em Santa Cruz do Rio Pardo, após levar uma bolada na cabeça. “Foi só a dor da pancada mesmo, mas ele está bem e retornou com a delegação”, explicou o diretor do VOCEM, Fábio Reis.

Deyvid, Klaidher e Gustavo Schutz foram advertidos com o cartão amarelo.

CLÁSSICO – Os jogadores do VOCEM foram liberados após a partida e reiniciam os treinamentos no CT Padre Bellini nesta terça-feira, dia 7, visando a preparação para o clássico contra o Atlético Assisense, que acontecerá domingo, dia 12, e deve ser decisivo para as pretensões de classificação das duas agremiações. Quem perder, terá reduzidas as chances de avançar na competição.

INGRESSOS – A diretoria do VOCEM, mandante do clássico, planeja iniciar a venda antecipada de ingressos nesta quarta-feira em vários pontos na cidade. O valor do ingresso antecipado será R$ 10,00. Nas bilheterias, no dia do jogo, o preço será R$ 20,00.

RESULTADOS

Grêmio Prudente 2 x 1 Itararé

Assisense 0 x 0 Osvaldo Cruz

Santacruzense 1 x 2 VOCEM

PRÓXIMA RODADA

Sábado – Grêmio Prudente x Santacruzense

Domingo – VOCEM x Assisense

Domingo – Osvaldo Cruz x Itararé

CLASSIFICAÇÃO

Grêmio Prudente – 15 pontos

*VOCEM – 11 pontos

*Osvaldo Cruz – 9 pontos

Itararé – 8 pontos

Assisense – 7 pontos

Santacruzense – 1 ponto

* Um jogo a menos

vocem em santa cruz

VOCEM comemora vitória no vestiário em Santa Cruz do Rio Pardo

 

 

Veja Também

23 junho manifestação

Com corredor de velas, alunos recepcionarão conselheiros da FEMA

O presidente do Conselho Curador da FEMA, Arildo José de Almeida, e os conselheiros da ...

Deixe uma resposta