Home / CIDADE / Facultativo e fila de contribuintes podem fazer Prefeitura prorrogar prazo do Renove
1128 renove

Facultativo e fila de contribuintes podem fazer Prefeitura prorrogar prazo do Renove

Se prevalecer o bom senso e o interesse público, a Prefeitura Municipal de Assis deverá anunciar, nas próximas horas, a prorrogar o prazo para os contribuintes interessados em participar do programa ‘Renove’, que permite o pagamento de tributos atrasados com descontos e até isenção de juro.

O motivo principal da possível prorrogação, que está sendo estudada pela Secretaria Municipal da Fazenda, é o fato de o prazo final, nesta quarta-feira, dia 20, coincidir com o ponto facultativo em referência ao Dia da Consciência Negra e a Prefeitura Municipal não funcionar.

Outra razão é a enorme fila de contribuintes interessados no serviço verificada nos últimos dias.

Nesta segunda-feira, dia 18, e na manhã desta terça-feira, dia 19, a fila foi enorme em frente ao ‘Via fácil’, que fica ao lado da Prefeitura Municipal e é responsável pelo serviço.

O Jornal da Segunda On Line entrou em contato com a secretária municipal de Negócios Jurídicos, Marina Antunes Ribeiro. Ela disse estar estudando a questão diretamente com o prefeito José Fernandes, que deve decidir nas próximas horas se haverá a prorrogação.

Uma alternativa é que o prazo final seja prorrogado, através de decreto municipal, para o dia 10 de dezembro, mas até o momento não foi informado oficialmente.

1128 renove

 

Veja Também

1130 ganhadora 350 mil

Moradora de Assis divide prêmio de R$ 700 mil do Hiper Saúde

Toda semana tem assisense premiado no sorteio do Hiper Saúde Bauru. São são 11 semana ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *