Home / DESTAQUE / Desfalcado, Assisense estreia na terceira fase
xandão assisense.pjp

Desfalcado, Assisense estreia na terceira fase

 

Após a heroica classificação em Andradina, quando venceu o jogo, de virada por 2 a 1, eliminando o time da casa, o Clube Atlético Assisense estreia na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo, dia 18, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, contra o tradicional Paulista de Jundiaí.

Para o confronto, o técnico Paulo César ‘PC’ não poderá contar com o principal destaque do time, o meio campista Rafinha Basso, que encontra-se no Departamento Médico tentando se recuperar de lesão. Além dele, o meio campista Omar e o atacante Cesinha, herói da vitória em Andradina por marcar os dois gols, estão suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo.

Em contra-partida, o zagueiro Xandão e o lateral esquerdo Wiltinho estão de volta ao time, que deve entrar em campo com: Giovani; Silva, Alemão, Xandão e Wiltinho, Giovane, Paulinho e Juninho; Esquerdinha, Varão e Higor.

Atlético Assisense e Paulista se enfrentam domingo, às 10 horas, no Tonicão, com arbitragem de José Guilherme Almeida e assistência de Luís Felipe Prado e Leonardo Tadeu Pedro.

No outro confronto do grupo, Independente e Amparo jogam na tarde deste sábado, às 15 horas, em Limeira.

xandão assisense.pjp

Zagueiro Xandão (esquerda) está de volta ao Assisense

Veja Também

14 fev duarte

Artista plástico Audálio Duarte retorna ao carnaval da V.O.

Reconhecido artista plástico, o alagoano Audálio Duarte, que morou grande parte dos seus 65 anos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *