Home / DESTAQUE / Com ‘Jairão’ abandonado há dois anos, basquete utiliza quadra emprestada do Tênis Clube
1203 jairão abandonado

Com ‘Jairão’ abandonado há dois anos, basquete utiliza quadra emprestada do Tênis Clube

Sem poder contar com o ginásio Jairo Ferreira dos Santos, ‘Jairão’, abandonado pela Prefeitura desde a realização dos Jogos Regionais, em julho de 2019, a equipe de basquete de Assis precisou ‘emprestar’ as quadras do SEST/SENAT, em frente ao Parque de Exposições da FICAR e o ginásio do Assis Tênis Clube para disputar seus jogos do Campeonato Paulista da 1ª divisão em 2021.

Neste domingo, dia 21 de novembro, às 11 horas, o time usará o ginásio do ATC para receber Pindamonhangaba. Será liberada presença de metade do público com o uso de apenas uma arquibancada.

O time assisense tentará se reabilitar após ter sido derrotado em Tatuí. No dia 12, a equipe dos técnicos Alexandre Saraiva, o ‘Alê’, e Wilson Azarias, o ‘Wilsão’, perdeu para o Clube de Campo de Tatuí por 77 a 58.

Com três derrotas e quatro vitórias, o quinteto assisense caiu para a terceira posição.

Tatuí lidera e Sorocaba é vice.

Neste sábado, dia 20, Tatuí foi a Sorocaba e derrotou a Liga Sorocabana por 76 a 68.

Como o campeonato reúne apenas cinco clubes participantes e os quatro primeiros se classificam para as semifinais, Assis ainda pode se recuperar e pensar no título.

A quarta vaga nas seminais deve ser, justamente de Pindamonhangaba, que também venceu quatro jogos e perdeu três.

O América, de São José do Rio Preto, que ainda não venceu nos oito jogos, só cumpre tabela.

PARCERIA – A equipe de basquete de Assis conta com as parcerias da Webby Internet, SEST SENAT, Liga de Basquete Centro Oeste Paulista -LBC-, FEMA, Evolua Reabilitação, X-Ploud Academia, Laboratórios Furlan, Lanchorante da Cris, Mary Hill, TV Viena e Seven Marketing Digital.

JAIRÃO – Na noite de 17 de julho de 2019, durante a abertura dos Jogos Regionais, o prefeito José Fernandes, do PDT, disse que o Jairão “estava totalmente revitalizado e dentro das normas exigidas pelo Governo Estadual para receber autoridades estaduais, municipais e milhares de atletas de 60 delegações”.

Com problemas no piso, o ginásio sequer pôde ser utilizado nas modalidades coletivas, como basquete, vôlei e futsal e o GEMA precisou receber os jogos.

Desde então, o ginásio de esportes ‘Jairão’ continua completamente abandonado.

1203 jairão abandonado

Veja Também

1204 mac

No Tonicão, Marília é eliminado pelo Guarani

Atuando na tarde desta quinta-feira, dia 25 de novembro, no estádio Antônio Vianna Silva, o ...

Deixe uma resposta