Home / DESTAQUE / Caravana do PT reúne representantes de 16 cidades em Assis
chinaglia em assis

Caravana do PT reúne representantes de 16 cidades em Assis

Passou por Assis na tarde deste sábado, dia 13 de abril, a Caravana do Partido dos Trabalhadores. O evento, realizado na Câmara Municipal, reuniu representantes de 16 municípios da macrorregião da legenda.

O ex-presidente do Congresso Nacional e deputado federal Arlindo Chinaglia foi um dos convidados, junto com ex-deputado Jilmar Tato, o deputado estadual Ênio Tatto e o secretário estadual do PT, Chico Macena.

O enfoque principal defendido por todos foi a necessidade de uma ampla mobilização da população para tentar evitar a aprovação da proposta de Reforma da Previdência e a importância de se intensificar as ações da Campanha ‘Lula Livre’, que pede a liberdade do ex-presidente Lula, preso na Superintendência da Polícia federal há um ano.

ELEIÇÕES 2.020 – Coube o secretário estadual do PT, Chico Macena, fazer uma abordagem sobre os efeitos da recente Resolução do Tribunal Superior Eleitoral que impede a coligação para eleições as proporcionais (de vereadores e deputados) e que só permite a participação no processo eleitoral dos partidos que tenham diretórios municipais constituídos. “Legendas com Comissão Provisória estarão fora da disputa”, alertou.

Macena informou o calendário eleitoral interno com o prazo para novas filiações e as datas da realização do processo eleitoral interno que definirá a coordenação da legenda nos municípios e estados.

chinaglia em assis

O ex-presidente do Congresso Nacional Arlindo Chinaglia esteve em Assis no final de semana

Veja Também

unesp vestibulares

Unesp define calendário para o Vestibular 2020

A Unesp definiu as datas do Vestibular 2020 em acordo com as seguintes instituições de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *