Basílica V. Xavier promove arrecadação de alimentos

Para comemorar o dia do ‘Padroeiro São Vicente de Paulo’, a Basílica da Vila Xavier estará promovendo neste final de semana uma arrecadação de alimentos, que serão repassados às famílias assistidas pela paróquia.

A entrega dos alimentos será feita no modelo ‘sem descer do carro’, neste domingo, dia 27 de setembro, das 9 às 12 horas.

A concentração para arrecadação, seguindo todas as medidas de segurança sanitária, ocorrerá em frente a Basílica São Vicente de Paulo.

“Para aqueles que não conseguirem ir até a basílica no domingo, a entrega poderá ser feita nos próximos dias da semana, na Secretaria Paroquial da Basílica”, explicam os organizadores da ação solidária.

Uma outra opção é entrar em contato com o telefone 99630-1641 e solicitar para que algum dos voluntários se desloque até o local informado pelo colaborador.

Por fim, explicam os organizadores, que “todos os alimentos arrecadados serão revertidos aos Vicentinos da Basílica, que, após separação, farão a destinação dos alimentos aos mais necessitados”, concluem.

igreja vila xavier

Ação acontecerá neste domingo na Vila Xavier

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta