Assisense sofre nova derrota para o Paulista e está eliminado

Não deu!

O Clube Atlético Assisense está eliminado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O time comandado pelo competente técnico Paulo César ‘PC’ sofreu uma nova derrota pelo placar de 2 a 0 para o Paulista na tarde deste sábado, dia 6, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, e se despediu do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Por ter perdido no primeiro confronto da série mata-mata, no estádio Tonicão, em Assis, por 2 a 0, na semana passada, o time viajou para Jundiaí sabendo que precisaria vencer com uma diferença de três gols, placar jamais conquistado durante toda a temporada 2.019.

Os dois gols do Paulista, na tarde deste sábado, no estádio Jaime Cintra, saíram na segunda etapa.

O zagueiro João Paulo abriu o placar aos seis minutos e o lateral direito Victor deu números finais nos minutos finais do jogo.

O Atlético Assisense perdeu e foi eliminado jogando com: Giovane Nunes; Paulinho, Alemão, Cacá e Wiltinho; Giovane, Xandão, Omar e Rafinha; Cesinha e Matheus Varão. No intervalo, o técnico ‘PC’ promoveu a entrada do atacante Daniel no lugar de Xandão. Ele ainda colocou Silva no lugar de Matheus e Igor na vaga de Paulinho.

Nos acréscimos, com o placar já definido e a eliminação concretizada, o Assisense teve dois jogadores expulsos: o atacante Daniel e o meio campista Rafa Basso, ambos por terem atingido o lateral Victor, autor do segundo gol do ‘Galo’.

O goleiro do Paulista de Jundiaí, Matheus Lopes, também recebeu cartão vermelho por ter agredido um adversário com um soco no peito.

Sete jogadores do Atlético Assisense foram advertidos com cartão amarelo: Cesinha, Alemão, Xandão, Wiltinho, Daniel, Cacá e Omar.

De acordo com a súmula, o presidente do Atlético Assisense, Fábio Melo, teria entrado no vestiário do árbitro para reclamar de sua atuação: “Mineiro (árbitro Rafael Mineiro), você prejudicou nossa equipe hoje. Você foi muito mal. Só deu cartão para o nosso time. O jogo está gravado e vou encaminhar para a Federação”, teria dito o dirigente, retirado do local pelo delegado da partida, Joel Teixeira.

Classificado, o Paulista de Jundiaí deverá enfrentar o Marília Atlético Clube, que eliminou o São José, na semifinais.

O primeiro confronto entre os tradicionais clubes do futebol estadual está marcado para o estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, na próxima sexta-feira. O segundo jogo será em Jundiaí.

jundiaí

O Paulista venceu o Assisense por 2 a 0 e está nas semifinais

 

 

Check Also

A061 – Sub-9 do Moleque Travesso estreia goleando no Campeonato Regional

A equipe do Moleque Travesso de Assis, categoria sub-9, estreou no Campeonato Regional de Paraguaçu …

Deixe uma resposta