Home / DESTAQUE / Assisense escalado para confronto contra Paulista de Jundiaí

Assisense escalado para confronto contra Paulista de Jundiaí

O Atlético Assisense está pronto para enfrentar o Paulista de Jundiaí neste domingo, dia 29 de setembro, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.

Será a terceira vez que os dois clubes se enfrentam no Campeonato Paulista da Série ‘B’, considerada a ‘Segundona’ do futebol estadual em 2.019, mas o jogo deste domingo tem caráter decisivo por o primeiro da fase eliminatória, conhecida série mata-mata.

Na abertura da fase anterior, em Assis, os visitantes se deram melhor e venceram por 2 a 0. Na última rodada daquela etapa, domingo passado, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, o Assisense se aproveitou do fato e o já classificado Paulista ter colocado vários reservas em campo e venceu por 2 a 1, garantindo a comemorada classificação para as quartas de final.

Sabendo que uma vitória em Assis deixa mais perto uma inédita passagem às semifinais, o técnico Paulo César ‘PC’ demonstra respeito, mas esbanja otimismo após mais uma semana de trabalho: “O clima está muito bom no grupo. Conhecemos o adversário e sabemos de nosso potencial”, resumiu.

Na manhã de sexta-feira, após mais um trabalho realizado, o treinador do ‘Falcão do Vale’ antecipou o time que entra em campo neste domingo: Giovani; Silva, Alemão, Cacá e Wiltinho, Xandão, Paulinho Omar e Rafinha, Cesinha e Matheus. O único desfalque é o médio volante Giovane, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo em Jundiaí.

FORÇA TOTAL – O técnico Edson Ferreira, do Paulista, tem motivação para o primeiro confronto contra o Atlético Assisense.

Oito jogadores considerados titulares, que foram poupados na semana passada, estarão de volta neste domingo, no estádio Tonicão.

Na derrota para o Assisense, na última partida da terceira fase, ele poupou oito jogadores que não haviam atuado no Tonicão, quando venceu por 2 a 1: o zagueiro Joaquim Henrique, o lateral esquerdo Yan Nascimento, o volante Gabriel Martins, os meio-campistas Matheus Morais, Pedro Demarchi e Jeferson Carneiro, além dos atacantes Ednan Brigola e Anderson Antonio.

Só três titulares que atuaram no Tonicão entraram em campo em Jundiaí: o goleiro Matheus Lopes , o lateral direito Victor Emerson e o quarto zagueiro João Paulo.

APITO – Rodrigo Pires de Oliveira, de 35 anos, apitará o jogo com assistência de Alex Alexandrino, de 44, e Gustavo Rodrigues de Oliveira, de 32.

assisense em jundiai

No confronto em Jundiaí, vitória do Assisense

Veja Também

04 julho droga

Polícia incinera 2,5 toneladas de drogas

Na manhã desta sexta-feira, dia 3 de julho, policiais civis de Assis, coordenados pelo delegado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *