Home / DESTAQUE / Basquete de Assis vence na quadra do ATC e conhece adversário na semifinal
22 novembro basquete 1

Basquete de Assis vence na quadra do ATC e conhece adversário na semifinal

Atuando na quadra do ginásio do Assis Tênis Clube na manhã deste domingo, dia 21 de novembro, a equipe de basquete de Assis derrotou Pindamonhangaba pelo placar de 71 a 65, com parciais de 24 a 12 (Assis), 12 a 9 (Assis), 15 a 14 (Pinda) e 29 a 21 (Assis).

Os pontuadores do time comandado por Alexandre Saraiva ‘Alê, e Wilson Azarias ‘Wilsão’ foram: Jow (11), Heitor Cardoso (16), Wellington Mota (07), Henrique Cerimelli (17), Pedro Peçanha (06), Loroh (05), Ygor Viana (03), G. Moraes (02), Hugo Bermejo (02) e L. Moraes (02). Felipe Ranieri não pontuou.

O confronto encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista da 1ª Divisão

Com cinco vitórias e três derrotas, Assis terminou a fase de classificação na terceira colocação e enfrentará a vice-líder Liga Sorocabana nas semifinais numa série melhor de três partidas, sendo uma em Assis e duas em Sorocaba (se nenhum time vencer os dois primeiros confrontos).

A outra semifinal reunirá Clube de Campo de Tatuí (líder da primeira fase) contra a quarta colocada Pindamonhangaba. Serão dois confrontos em Tatuí e um em Pindamonhangaba (se nenhum time vencer os dois primeiros confrontos).

Veja como ficou a classificação da primeira fase:

1º) Clube de Campo de Tatuí (06 vitórias e 02 derrotas)

2º) Liga Sorocabana de Basquete/PMS (05 vitórias e 03 derrotas)

3º) Webby Basquete Assis/LBC (05 vitórias e 03 derrotas)

4º) FR/SEMELP Pindamonhangaba (04 vitórias e 04 derrotas)

5º) América/Unirp/SMEL Rio Preto (08 derrotas).

De acordo com o regulamento da semifinal, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante vaga no playoff – final, seguindo na luta pelo título do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2021.

O departamento técnico da Federação Paulista de Basketball deve divulgar a tabela completa do playoff – semifinal nos próximos dias.

PARCERIA – O time de basquete de Assis é administrado pela Secretaria Municipal de Esportes e ANBA -Associação Novo Basquete Assis-, e conta com as parcerias da Webby Internet, SEST SENAT, Liga de Basquete Centro Oeste Paulista -LBC-, FEMA, Evolua Reabilitação, X-Ploud Academia, Laboratórios Furlan, Lanchorante da Cris, Mary Hill, TV Viena e Seven Marketing Digital.

Os jogos do time de basquete de Assis são transmitidos pelas redes sociais da TV Viena e Basquete Assis.

22 novembro basquete 1

 

Basquete de Assis jogou no Tênis Clube

Imagem: Ana Ferreira/SME

 

 

 

Veja Também

18 janeiro hiper saúde

Hiper Saúde Bauru premia mais cinco moradores da região

Mais um final de semana com prêmios do Hiper Saúde Bauru para moradores da região ...

Deixe uma resposta