Home / DESTAQUE / VOCEM terá três estreias no domingo, contra o lanterna do grupo
ramon vocem

VOCEM terá três estreias no domingo, contra o lanterna do grupo

No VOCEM, que conquistou o primeiro ponto em nove disputados no último domingo, em Itararé, quando empatou sem gol, o discurso que antecede o confronto com o lanterninha Elosport, de Capão Bonito, neste domingo, às 10 horas, no estádio Tonicão, é um só: ‘Vencer! A qualquer custo”.

A diretoria, como havia prometido, anunciou mais três reforços: o lateral direito Gustavo, que vem da Penapolense, o atacante William Mococa, que passou pelo Talentos 10 em 2018 e estava no futebol mineiro da primeira divisão, e o assisense Juninho Contin, que vem de uma temporada de oito anos no Avaí.

Além deles, a torcida verá, pela primeira vez em ação, o zagueiro Ramon (apelidado de Davi Luiz pela longa cabeleira) e o centroavante Gilliard. Ambos estrearam em Itararé e agradaram ao técnico Luciano Baiano.

O pacotão de reforços anunciado pelo presidente do Conselho Deliberativo Edson Fiuza não para por aí. “No domingo chega um outro goleiro”, que o dirigente prefere não antecipar o nome, mas que teria atuado num time da Série A-2.

A dupla Luciano Baiano e Edmilson Pereira comandou o treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira no estádio Tonicão, mas evitou anunciar a escalação do time que entrará em campo.

No treino, a equipe sem coletes, considerada a titular, atuou e venceu com: Gabriel Jesus; Gustavo, Brunão, Ramon e Luan; Matheus Silva, Geninho e Wesley; Giliard, Ronald e Vilson. Depois, o atacante William Mococa passou pro time principal.

O árbitro escalado para apitar VOCEM e Itararé é João César Ferreira da Silva Júnior. Ele terá auxílio de Paulo César Modesto e Domingos da Silva Chagas.

 

ramon vocem

Ramon estreia na zaga do VOCEM
Foto: Ivanzinho Melo

Veja Também

luto

Quatro sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, dia 19 de julho

Há quatro sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 19 de julho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *