Home / CIDADE / Transmissão ao vivo mostrará ‘A nossa história em verde rosa’
20 novembro gisele

Transmissão ao vivo mostrará ‘A nossa história em verde rosa’

Uma boa opção cultural para quem estiver em casa na noite desta sexta-feira, dia 20 de novembro, ou com acesso a aparelhos que possibilitam acessar as redes sociais.

A educadora e fotógrafa Gisele Lopes Rodrigues, que teve seu projeto selecionado no edital público ‘Vozes da Cultura’, estará exibindo, a partir das 20hs, numa transmissão ao vivo ‘live’, feita diretamente do Teatro Municipal ‘Padre Enzo Ticcineli’, o documentário “A nossa história em verde e rosa”, retratando a trajetória da Escola de Samba Unidos da Vila Operária.

A narradora/contadora pretende discorrer pelo tempo, contando fatos e acontecimentos importantes. Ela percorre desde a criação dos enredos até a preparação para os carnavais, sem esquecer do lado social, tão presente na história da escola.

“Faremos isso de forma lúdica e adaptada à linguagem infantil, contextualizando uma das tradições mais antigas da nossa cultura”, explica Gisele.

A transmissão poderá ser visualizada pela TV Fema e suas mídias nos canais Youtube e Facebook.

“Será uma história em verde e rosa para encantar”, resume Gisele, que convida todos a assistirem sua produção.

PROJETO – A Prefeitura Municipal De Assis, por intermédio da Secretaria Municipal De Cultura, com apoio do Conselho Municipal de Cultura, da Fundação Educacional do Município De Assis – FEMA e do Polo Audiovisual do Velho Oeste, tornou pública a realização da ‘seleção emergencial de propostas artísticas e de formação técnico-culturais’ no Edital ‘Vozes da Cultura’.

20 novembro gisele

Gisele Rodrigues contará a história da Unidos da V.O.

Veja Também

23 novembro luisão

Morre o fotógrafo e comerciante Luiz Salatini

Morreu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira, dia 23 de novembro, na Santa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *