‘Samba pro Zé’ terá renda para Casa de Acolhida em Jaú

Acontece neste sábado, dia 30, a partir das 14 horas, uma reunião de sambistas para mais uma homenagem ao músico Zé Corrêa, líder do Grupo ‘Catedral do Samba’ e ex-presidente da Escola de Samba Unidos da Vila Operária, que faleceu dia 30 de março.

A reunião de ‘gente bamba’ acontecerá no barracão do samba, na rua Tibiriçá, número 01, na passagem da linha férrea que interliga as vilas Operária e Xavier. O encontro terá palco livre e receberá músicos e batuqueiros de vários grupos da cidade.

“Será um samba de roda, onde quem souber cantar e sambar está convidado a participar. Só não pode atravessar ou desafinar. É só chegar!”, explicam os organizadores do evento, que também terá um caráter social.

CAUSA SOCIAL – Todo dinheiro arrecadado com a venda de bebidas, espetinhos e salgados do ‘Samba pro Zé‘ neste sábado será revertido à manutenção da ‘Casa de Acolhida de Jaú’, que recebe os pacientes de Assis em tratamento no Hospital do Câncer daquela cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, nesse momento, a Casa de Acolhida precisa de dois armários de metal e uma escada doméstica. “Nossa meta é comprar esses móveis e encaminhar para Jaú com a renda do evento”, contam os organizadores da roda de samba.

PIX – Para aqueles que quiserem ajudar na compra desses equipamentos da Casa de Acolhida de Jaú e não puderem comparecer ao evento, a diretoria da Unidos da Vila Operária está disponibilizando um número de PIX para receber doações neste final de semana. Os depósitos podem ser feitos pelo PIX chave CNPJ 49897275000169

samba pro zé deitado

Ilustração: Iraí Corrêa

Veja também

A111 – Vereador pede cancelamento de torneio de pesca após derramamento de esgoto em lago

Na manhã de quinta- feira, dia 16 de maio, atendendo solicitação de moradores da vila …

Deixe uma resposta