Home / DESTAQUE / Ricardo Pinheiro deixa presidência do PSDB e descarta candidatura a prefeito
20 jan ricardo

Ricardo Pinheiro deixa presidência do PSDB e descarta candidatura a prefeito

O atual Subsecretário Estadual de Relacionamento com os Municípios e ex-prefeito Ricardo Pinheiro Santana deixou a presidência do Diretório Municipal do PSDB de Assis. Ele alegou ‘motivos de ordem pessoal e os inúmeros compromissos assumidos por conta do cargo que assumiu no Palácio dos Bandeirantes’, explicou um filiado.

Quem assumiu a presidência do diretório tucano na cidade é o professor de Educação Física e ex-presidente da Autarquia Municipal de Esportes, Márcio Correia.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 20 de janeiro, com a presença do deputado estadual Mauro Bragatto, os filiados do PSDB devem se reunir na cidade para discutir as diretrizes da legenda visando a participação nas eleições de 2.020.

O ex-prefeito Ricardo Pinheiro tem reafirmado, ao ser questionado por filiados, não ter interesse em colocar seu nome à disposição para a sucessão municipal, mas estaria disposto a contribuir na articulação visando formar uma ampla coligação para enfrentar o atual prefeito José Fernandes, do PDT.

20 jan ricardo

Pinheiro ocupa importante cargo no Palácio dos Bandeirantes

Veja Também

1137 furto cópia

Câmera flagra ladrão furtando igreja na Santa Cecília

As câmeras de monitoramento flagraram um ladrão furtando a secretaria da igreja católica da vila ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *