Home / CIDADE / O samba de Vivi Lameu desembarca no Barracão da V.O. neste domingo

O samba de Vivi Lameu desembarca no Barracão da V.O. neste domingo

Com mais uma interpretação afinadíssima da cantora assisense Vivi Lameu, o samba da raiz à flor estaciona no Barracão da Escola de Samba Unidos da Vila Operária na tarde deste domingo, dia 16 de junho, a partir das 15 horas. Antes, sambistas da agremiação verde-rosa prometem esquentar o local com o sempre agradavel repertório de Zé Correa e amigos e ‘o samba de maloqueiro’ de Corina e seus parceiros. Para acompanhar, espetinho e bebida gelada, tudo programado pela anfitriã Unidos da V.O.

O show intitulado “O samba, da raiz à flor” de Vivi Lameu faz parte do PROAC Municipal, que é um projeto de incentivo à cultura no município que está sendo levado a vários bairros da cidade.

O barracão da Vila Operária foi escolhido para encerrar ‘turnê’ municipal: “Vai duro caber o coração no peito de tanta emoção”, narrou a artista, que convida a todos para a apresentação, que é gratuita: “Venham assistir nossa apresentação musical. É um projeto desenvolvido com muito carinho. Será muito bom receber vocês, de coração aberto, para contar, desde a origem do samba aos novos sucessos desse estilo musical tão brasileiro”, convidou Vivi.

Além da Vila Operária, que encerra sua participação no PROAC, Vivi Lameu e banda se apresentam no ‘CEU’ Helena Rezende Nazareth, no Parque Colinas, na quadra do Assis III, Parque Buracão, Centro de Desenvolvimento do Idoso e Centro de Convivência do Idoso e Academia da Saúde na vila Progresso.

vivi lameu

Vivi Lameu e banda se apresentam no barracão da V.O. neste domingo

Veja Também

04 junho urna

Partidos poderão realizar convenções virtuais

De acordo com decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral, as convenções partidárias para definir os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *