Home / DESTAQUE / Negando ter ‘dossiê’ contra outros vereadores, Ernesto assume o lugar de Pavão
ernesto empossado

Negando ter ‘dossiê’ contra outros vereadores, Ernesto assume o lugar de Pavão

Quem conhece o jeito do advogado e político Ernesto Benedito Nóbile, tem certeza que a Câmara Municipal de Assis não será a mesma a partir desta sexta-feira, dia 1º de março, quando ele será empossado vereador, em substituição a Nilson Pavão, terceiro vereador mais votado em 2016 e que está internado por 180 dias no Hospital Regional atendendo recomendação médica.

Em comunicado expedido à imprensa pela assessoria da Câmara Municipal, o próprio futuro vereador admite ter “problemas pessoais com alguns vereadores”, mas garante que “pretende harmonizar o relacionamento e ser parceiro de todos”.

No nota informativa encaminhada aos órgãos de comunicação, Benedito Nóbile “desmentiu que está preparando um dossiê contra alguns vereadores” e afirmou: “Vingança não leva a nada. Quero ser amigo de todos”, disse.

A posse de Ernesto acontece na manhã desta sexta-feira, em cerimônia comandada pelo presidente do Legislativo, Alexandre ‘Cachorrão’. Nóbile tem 60 anos, foi vice-prefeito eleito com Romeu Bolfarini em 1996 e chegou a assumir a chefia do Executivo por nove dias, quando Bolfarini foi afastado pela Câmara Municipal. Na mesma administração, o vice-prefeito acumulou a função de secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

ernesto empossado

Nóbile será empossado por Cachorrão

 

Veja Também

luto

Três sepultamentos em Assis neste domingo, dia 23 de junho

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 23 de junho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *