Home / DESTAQUE / Filiados do PSDB vão à Justiça contra intervenção no Diretório de Assis
17 setembro ricardo pinheiro

Filiados do PSDB vão à Justiça contra intervenção no Diretório de Assis

O ex-prefeito Ricardo Pinheiro Santana confirmou ao JSOLJornal da Segunda On Line-, na tarde desta quarta-feira, dia 16 de setembro, que os membros da Comissão Executiva da legenda na cidade, destituída por uma ação “sórdida, rasteira e sorrateira”, segundo ele, ingressaram com um mandado de segurança num Fórum da capital paulista -sede da Direção Estadual- requerendo a anulação do ato que dissolveu a Executiva de Assis “por não ter sido respeitado o direito de defesa e o contraditório”.

Pinheiro Santana garantiu que dos 25 membros do Diretório Municipal, 21 são contrários à coligação e apoio ao prefeito José Fernandes, do PDT.

“Vamos até a última instância jurídica para tentar anular essa decisão ditatorial”, prometeu o ex-prefeito, que continua na cidade se reunindo com os filiados.

Segundo ele, a realização de uma reunião “sem ouvir os filiados”, como aconteceu na manhã desta quarta-feira, fere todos os princípios democráticos que nosso partido sempre defendeu.

Caso não consiga reverter a decisão de apoio à candidatura do PDT de maneira judicial, Pinheiro acredita que poderá haver “uma debandada geral” do partido que já teve o maior número de filiados na cidade.

17 setembro ricardo pinheiro

Ricardo Pinheiro é contrário coligação com PDT

Veja Também

luto

Sepultamentos em Assis neste domingo

Há dois sepultamentos programados para este domingo, dia 25 de outubro, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *