Dois sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 6 de agosto

Há dois sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 6 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da tarde, às 13 horas, será sepultada a senhora Aparecida Francisca da Silva Teixeira, de 93 anos, que morava na rua Ivaí, na vila Nova Florínea. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Logo depois, em horário a ser definido pela família, acontecerá o sepultamento do professor de Educação Física e ‘personal trainer’ Antônio Carlos Malta dos Santos, de 45 anos, morador da rua dona Palmira, na vila Fiúza. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Na cidade de Maracaí, às 10 horas, será sepultada a senhora Marisa Ribeiro Alves, de 66 anos, que morava em São José do Rio Preto. O corpo está sendo velado em Maracaí.

Em Tarumã, às 16 horas, acontecerá o sepultamento de Antônio Francisco Gonzaga, de 50 anos, morador da rua Perdizes. O corpo está no Velório Municipal.

Na vizinha Cândido Mota, às 14 horas, será sepultada a senhora Patrocínia Neves da Silva, de 60 anos, que morava na rua Alberto Scudeller. O corpo está sendo velado no Velório Municipal.

Na cidade de Paraguaçu Paulista, no final da tarde, às 17h30, haverá o sepultamento da senhora Percília Sebastiana de Jesus, de 68 anos, moradora da rua João Lopes. O corpo está no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

A045 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 18 de abril

Há dois sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 18 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta