Home / DESTAQUE / Assisense estreia contra o Paulista de Jundiaí na terceira fase
sorteio segundona

Assisense estreia contra o Paulista de Jundiaí na terceira fase

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, dia 12 de agosto, na sede da F.P.F., em São Paulo, o Clube Atlético Assisense conheceu os seus adversários na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Série B, conhecida como “Bezinha”.

De acordo com o sorteio realizado na presença de dirigentes dos 16 clubes que avançaram na competição, o ‘Falcão do Vale’ foi incluído no Grupo 16, ao lado de: Paulista de Jundiaí, Independente de Limeira e Amparo.

A estreia do Atlético Assisense na nova fase será neste próximo domingo, dia 18 de agosto, às 10 horas, no estádio Antonio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, contra o Paulista de Jundiaí, que sofreu apenas duas derrotas em 18 confrontos.

O adversário do time de Assis terminou a primeira fase como líder do 5, com 29 pontos obtidos em nove vitórias, dois empates e uma derrota. Na segunda fase, o clube jundiaiense terminou na primeira colocação do Grupo 11, com 11 pontos conquistados em três vitórias, dois empates e uma derrota.

O ataque do clube de Jundiaí já comemorou 45 gols e a defesa sofreu apenas 14, o que representa o ótimo saldo positivo de 31 gols. Os atacantes Jeferson e Edinan marcaram 17 dos 45 gols do tricolor.

Na segunda rodada, sábado, dia 24, às 16 horas, o Assisense voltará à cidade de Limeira para enfrentar o Independente, adversário da segunda fase.

Na terceira rodada, sábado, dia 31 de agosto, os comandados do técnico Paulo César ‘PC’ irão até Amparo para encerrar o primeiro turno.

No segundo turno, os confrontos se repetem com mando de campo invertido. O ‘Falcão do Vale’ receberá Amparo e Independente no Tonicão e irá até Jundiaí.

sorteio segundona

Reunião na Federação Paulista definiu os grupos da terceira fase

Veja Também

ame libras

Colaboradores do AME concluem curso de Libras

No sábado, dia 10 de agosto, aconteceu o encerramento do curso de Libras (Língua Brasileira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *