Assisense estreia contra o Paulista de Jundiaí na terceira fase

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, dia 12 de agosto, na sede da F.P.F., em São Paulo, o Clube Atlético Assisense conheceu os seus adversários na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Série B, conhecida como “Bezinha”.

De acordo com o sorteio realizado na presença de dirigentes dos 16 clubes que avançaram na competição, o ‘Falcão do Vale’ foi incluído no Grupo 16, ao lado de: Paulista de Jundiaí, Independente de Limeira e Amparo.

A estreia do Atlético Assisense na nova fase será neste próximo domingo, dia 18 de agosto, às 10 horas, no estádio Antonio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, contra o Paulista de Jundiaí, que sofreu apenas duas derrotas em 18 confrontos.

O adversário do time de Assis terminou a primeira fase como líder do 5, com 29 pontos obtidos em nove vitórias, dois empates e uma derrota. Na segunda fase, o clube jundiaiense terminou na primeira colocação do Grupo 11, com 11 pontos conquistados em três vitórias, dois empates e uma derrota.

O ataque do clube de Jundiaí já comemorou 45 gols e a defesa sofreu apenas 14, o que representa o ótimo saldo positivo de 31 gols. Os atacantes Jeferson e Edinan marcaram 17 dos 45 gols do tricolor.

Na segunda rodada, sábado, dia 24, às 16 horas, o Assisense voltará à cidade de Limeira para enfrentar o Independente, adversário da segunda fase.

Na terceira rodada, sábado, dia 31 de agosto, os comandados do técnico Paulo César ‘PC’ irão até Amparo para encerrar o primeiro turno.

No segundo turno, os confrontos se repetem com mando de campo invertido. O ‘Falcão do Vale’ receberá Amparo e Independente no Tonicão e irá até Jundiaí.

sorteio segundona

Reunião na Federação Paulista definiu os grupos da terceira fase

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta