VOCEM anuncia mais duas contratações

A diretoria do VOCEM continua trabalhando para fechar o elenco que representará o clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Série B, que tem início programado para o dia 22 de agosto.

Nesta terça-feira, dia 15 de junho, o presidente Lauro Valim anunciou a chegada de mais dois reforços. O zagueiro Guilherme Arruda, de 22 anos, e o meio campista Keslley, de 21 anos.

“Segurança e seriedade! Arruda tem idade de garoto e experiência de veterano. Chega com status de quem não deixa passar nem wi-fi.”, publicou o ‘Esquadrão da Fé’, numa rede social, para saudar a chegada do zagueiro Guilherme Arruda, que tem passagens pelo Independente de Limeira, Batatais e Navegantes de Santa Catarina.

Arruda chega para compor a zaga junto com Diego Bebê, Vinícius Cachorro e Danilo Alemão.

O  meio campista Keslley Alexandre, de 21 anos, “chega pra organizar o nosso meio campo”, justifica o presidente Valim. O jovem atleta passou por Luverdense-MT, Cuiabá-MT, Fluminense-RJ e Marília-SP.

Os dois jogadores já foram apresentados e integrados ao grupo, que trabalha fisicamente sob o comando do preparador Cristiano Vieira, no Centro de Treinamento ‘Padre Belini’.

O treinador Betão Alcântara solicitou à diretoria o agendamento de jogos treinos e amistosos a partir de julho para começar a definir a equipe que pretende usar na competição.

1182 dupla

VOCEM anuncia mais duas contratações
Imagem: Divulgação

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta