Tonicão será palco de Marília e Guarani nesta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de novembro, o estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, em Assis, será o palco de partida válida pela oitavas-de-final do Campeonato Paulista da categoria sub-20, entre Marília Atlético Clube e Guarani Futebol Clube.

Na primeira partida, disputada em Campinas, na semana passada, o ‘Bugre’ venceu o MAC por 3 a 1.

O segundo confronto ocorreria no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, mas como o gramado daquela praça esportiva está passando por reforma, a opção da diretoria do MAC foi ‘emprestar’ o estádio onde VOCEM e Atlético Assisense disputam suas partidas oficiais.

SEM COPINHA – Torcedores têm usado as redes sociais para criticar o fato de a Prefeitura de Assis estar emprestando o estádio ao clube de Marília, mas ter se recusado a sediar a Copinha São Paulo, que acontecerá em janeiro, alegando que a praça esportiva ainda não terá executado a obra da cobertura parcial da arquibancada.

Luis Antônio Ferraz, o ‘Bica’, foi um dos torcedores a ironizar: “Hoje, no Tonicão, um grande clássico assisense”, brincou.

Ele questionou o prefeito sobre o empréstimo da praça esportiva: “Para realizar a copa São Paulo, que beneficiaria toda a cidade, não tem condições, mas para emprestar o estádio para o Marília está em plenas condições. Pelo jeito, vossa senhoria não gosta muito de esporte ou não é interessante para vocês?”, indagou.

Ferraz lembrou o fato de o ginásio de esportes Jairo dos Santos, o Jairão, estar abandonado há mais de dois anos e o basquete estar usando a quadra do Assis Tênis Clube: “Tem também o basquete, que está jogando em quadras emprestadas e o Jairão estar fechado há muito tempo”, criticou.

Ele finalizou pedindo mais atenção da Administração Municipal: “Olhe um pouco também para os eventos que beneficiam a população e não só o que lhe interessa.”

05 agosto tonicão (3)

Tonicão receberá MAC e Guarani

Imagem: Divulgação

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta