Sepultamentos em Assis neste domingo

Há quatro sepultamentos programados para este domingo, dia 16 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No final da manhã, às 11 horas, será sepultada a senhora Elza Batista Bueno, de 72 anos, que está sendo velada na igreja da vila Prudenciana, de onde sairá o féretro às 10h30.

No início da tarde, às 14 horas, acontecerá o sepultamento da senhora Valdete Miranda da Silva, de 75 anos. O velório ocorre na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o cortejo fúnebre às 13h30.

O senhor José Maria dos Santos, de 80 anos, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 14h30. O sepultamento está marcado para às 15 horas.

Neste domingo também será sepultado Benedito César Veloso da Silva,de 59 anos, conhecido como ‘Dr. Solução’, que estava internado na ala de UTI Covid no Hospital das Clínicas, em Marília, onde estava internado. Não foi definido o horário do sepultamento ainda.

AMANHÃ – Já há dois sepultamentos agendados para a segunda-feira, dia 17 de janeiro.

A senhora Vera Lúcia Vasconcelos Moreira, de 66 anos, esta sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, em Assis, mas o sepultamento ocorrerá em Maracaí no final da manhã. O féretro sairá de Assis às 10 horas.

A senhora Maria José Fernandes de Oliveira, de 61 anos, será sepultada em Cândido Mota nesta segunda-feira, às 10h30.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

sepultamento do dia

 

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta