Sepultamentos em Assis nesta terça-feira

Há nove sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 15 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultada Marisa Aparecida Ferreira Pascon Esferra, de 58 anos de idade, que foi velada na Catedral de Assis.

No período da manhã haverá o sepultamento do senhor Santil Silva Lisboa, de 76 anos de idade.

No final da manhã, às 11 horas, será sepultado Sérgio de Oliveira Valim, de 54 anos, que morava na rua Padre Gusmões, na vila Tênis Clube. O velório acontece no Centro Funerário Pax, de onde sairá o féretro às 10h30.

Também no período da manhã haverá o sepultamento de um natimorto.

No início da tarde, às 14 horas, será sepultada a senhora Aparecida Ferreira de Souza, de 78 anos, que morava na rua José Floriano Pereira, e está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 13h30.

Logo depois, às 14h30, haverá o sepultamento de Dimas de Jesus, de 59 anos, que está sendo velado no Complexo Prudenciana, de onde sairá o cortejo fúnebre às 14 horas.

Às 15 horas será sepultado o senhor Germano Henrique da Silva, de 78 anos, que está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.

Às 15h30 haverá o sepultamento de Geni Gini da Silva, que está sendo velada na sala 1 do Ce4ntro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 15 horas.

No período da tarde, às 16 horas, será sepultado Francisco Roberto Pereira.

REGIÃO – Na cidade de Maracaí, no distrito de São José das Laranjeiras, será sepultada a senhora Antônia Nellman, de 75 anos, que morava na Fazenda Capivara.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

sepultamento do dia

 

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta