Sepultamentos em Assis nesta sexta-feira

Há quatro sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 11 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, será sepultada Valdecir Lopes de Souza, de 64 anos de idade.

Às 10 horas, será sepultada a senhora Apparecida Alves, de 92 anos de idade, que morreu na cidade de Maringá, no Paraná. Transladado para Assis, o corpo está sendo velado no Cemitério Municipal.

No início da tarde, às 14 horas, acontecerá o sepultamento da senhora Nair Ferreira da Silva, de 88 anos, que está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 13h30.

Às 15h30 será sepultada a senhora Cristina Aparecida Bezerra Alves, de 56 anos. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 15 horas.

REGIÃO – No distrito de Roseta, no período da manhã, acontecerá o sepultamento do senhor Juvenal Inácio Spíndola, de 81 anos, que morreu em Paraguaçu Paulista.

Na vizinha cidade de Tarumã, em horário a ser definido pela família, será sepultada a senhora Maria Rosa Dalan, de 95 anos de idade.

Em Florínea, no período da manhã, acontece o sepultamento da senhora Luzia Dias da Silva, de 66 anos de idade.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

sepultamento do dia

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta