Sepultamentos em Assis nesta quinta-feira

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 25 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O eletricista Reginaldo Sebastião da Silva, de 48 anos, que morreu em Rondonópolis, está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional, de onde sairá o féretro às 16 horas. O sepultamento está marcado para às 16h30.

A senhora Adalgiza de Oliveira, conhecida como ‘Dona Preta’, de 86 anos, que morava na rua Orozimbo Leão de Carvalho, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, mas o horário do sepultamento não foi definido ainda.

O senhor Ezequiel Passos, de 85 anos, está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, mas não foi definido o horário do sepultamento.

LONDRINAMariza Figueira Vizzácaro Amaral, de 49 anos, que lutava contra a doença de lúpus e morreu no Hospital da Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. Às 14 horas o corpo será levado para Londrina, onde haverá uma despedida reservada à família e a cerimônia de cremação.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

sepultamento do dia

 

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta