Sepultamentos em Assis nesta quarta-feira

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 9 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultado o senhor Sebastião Francisco Xavier, de 81 anos, que morava na rua Afonso Taunay, na vila Ribeiro. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 8h30.

O senhor Leonardo Manoel Damasceno, de 63 anos, morador de Cândido Mota, está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, em Assis, mas não foi definido o horário do sepultamento.

Andréia Alves de Oliveira, de 46 anos, que trabalhava no Supermercado São Judas Tadeu e morreu na Santa Casa de Assis, será sepultada no período da manhã.

A família de Luciana Ireno, de 53 anos, moradora da rua Prudente de Moraes, ainda não definiu o local do velório e o horário do sepultamento.

REGIÃO – O corpo de Mariza Aparecida da Silva está sendo velado em Tarumã, mas será levado para Londrina, onde será cremado.

A senhora Aparecida Maria Queiroz Antônio, de 88 anos, está sendo velada e será sepultada em Cândido Mota, no período da manhã.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

sepultamento do dia

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta