Conferência ouve propostas na Vila Operária para melhorar saúde

Chegou o momento de ouvir propostas da população usuária da Unidade Básica de Saúde da vila Operária para aperfeiçoar o sistema de saúde no município.

Na noite desta quinta-feira, dia 29 de julho, a Comissão Organizadora da Conferência Municipal de Saúde estará na Escola Municipal Maria Clélia de Oliveira Valim, ouvindo questionamentos, críticas e coletando propostas para melhorar o atendimento.

Por conta dos riscos de transmissão do coronavírus e como forma de evitar aglomeração, o encontro, que terá início às 19 horas, será de forma híbrida -presencial e virtual.

Com o tema ‘Defender o SUS salva vidas: Somos todes responsáveis!’, a Conferência já realizou encontros preparatórios na vila Fiuza, Bonfim e vila Ribeiro.

As reuniões, além de coletarem propostas da comunidade, servem para eleger os delegados que representarão os territórios durante a realização da Conferência Municipal de Saúde.

Após as pré-conferências nas vilas Fiuza, Ribeiro, Operária e bairro Bonfim, ainda acontecerão encontros na vila Maria Isabel (03/08) e Jardim Paraná (05/08).

1187 conferencia

Vila Fiuza já realizou sua Pré-Conferência

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta