Campanha arrecadou mais de 700 brinquedos, que foram entregues à Casa das Crianças e Casa das Meninas

“Foi excelente”, resumiu o empresário Marcos Lopes, do Rotary Club Assis, o resultado da campanha de arrecadação de brinquedos ‘Criança feliz, Assis mais feliz’, realizada numa parceria com o programa ‘Acorda Assis’, da rádio Interativa FM, e a Unimed Assis.

Segundo ele, a campanha arrecadou mais de 700 brinquedos nos diferentes pontos de coleta durante cerca de duas semanas. Todos os brinquedos foram repassados à Casa da Criança Dom Antônio José dos Santos, na avenida Getúlio Vargas, e Casa da Menina São Francisco de Assis, na rua Luiz Pizza.

“Com certeza, esse brinquedos tornaram o Dia das Crianças mais feliz”, explicou Lopes, do Rotary Club de Assis.

Durante duas semanas, as pessoas que doaram os brinquedos, participaram de sorteio de brindes no programa Acorda Assis. “Foi uma maneira de retribuir a solidariedade dos ouvintes e incentivar novas doações”, explica a produção da emissora.

Os pontos de arrecadação foram: Farmácia Unimed, Oficina Nizhizawa, Bar do Léo, Mercadinho Bom Gosto, Mercadinho Universitário, Padaria Brunela, Rádio Interativa, Imobiliária Adbens, Escritório Bermejo, Churrascaria Tucuman e Bar do Val.

14 outubro brinquedos

Brinquedos entregues na Casa das Meninas

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta