Assis registra menor número de casos de COVID em 24h dos últimos meses

De acordo com o boletim oficial da Secretaria Municipal da Saúde, que acompanha a evolução da pandemia, Assis registrou o menor número de casos positivos da doença em 24 horas dos últimos cinco meses nesta quinta-feira, dia 29 de julho.

O documento informa que a cidade teve oito novos casos confirmados e totaliza 14.114 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, sendo que 12.425 delas já estão recuperadas por terem concluído isolamento domiciliar ou recebido alta médica.

Nesta quinta-feira, segundo a Vigilância Epidemiológica, 1.210 assisenses aguardavam encerramento de caso ou estavam à espera de resultado de exames encaminhados para análise laboratorial.

O número de internadas nos hospitais da cidade teve um leve aumento de 45 para 47 pacientes nas últimas 24 horas, sendo 25 moradores de Assis e 22 da região.

Dos assisenses hospitalizados, 11 permaneciam em leitos de UTI -três mulheres e oito homens-, enquanto 14 eram atendidos em alas clínicas, sendo oito mulheres e seis homens.

A Secretaria Municipal da Saúde não informa a idade dos pacientes internados e nem se os pacientes apresentam comorbidades.

Sem registro de óbito provocado por complicações da doença nas últimas 24 horas, Assis continua com 392 vítimas que perderam a vida desde o início da pandemia, em março de 2020.

08 abril regional frente

Hospital Regional atende pacientes de COVID-19

Check Also

996 – Dez dias após construção, Prefeitura refaz canaleta que gerou reclamações

Dez dias atrás, uma canaleta de concreto foi construída na avenida Armando Sales de Oliveira, …

Deixe uma resposta