VOCEM vence jogo treino e está pronto para estrear domingo

“Estamos prontos para a estreia”, a frase do assistente técnico Edmilson Pereira confirma que o VOCEM está preparado para receber o Marília Atlético Clube neste domingo, dia 14, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, na rodada de abertura do Grupo IV do Campeonato Paulista da Série B.

O último teste antes da estreia aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 10 de abril, em João Ramalho, contra um selecionado local. Com quase todos os jogadores em campo, já que o zagueiro Arroz e os atacantes Gilliard e Pirueta encontram-se lesionados, em recuperação médica, o time comandado pelo técnico Luciano Baiano venceu com o placar de 3 a 1, com gols de Léo, China e Pará.

O jogo-treino foi a primeira apresentação do atacante China e dos meias Eugênio e Wesley. “Todos estão registrados e podem estrear domingo”, garantiu Edmilson.

O VOCEM atuou em João Ramalho com: Gabriel Jesus; Léo, Matheus, Luan e Marcelinho; Eugênio, Oliveira e Wilson; Ronald, Tahuan e Wesley. Entraram: Guilherme, Pará e China.

Nesta sexta-feira, o time mariano faz o primeiro treinamento da temporada no estádio Tonicão, local do jogo. A comissão técnica estuda a possibilidade de fechar os portões após o aquecimento para trabalhar algumas jogadas.

ronald vocem

Ronald (com a bola) foi um dos destaques do jogo-treino

Foto: Isabela Migotto/Cruzália

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta