VOCEM vence fora e entra no G-4; Assisense perde no Tonicão e cai pra terceiro

Foi um domingo perfeito para o torcedor vocemista.

Uma combinação de resultados colocou o ‘Esquadrão da Fé’ no G-4 e o time do técnico Carlinhos Alves passa a depender apenas de um empate, em casa, na última rodada, contra a Esportiva Santacruzense, para sacramentar sua vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Mais do que isso. Alguns torcedores mais eufóricos já fazem cálculos e afirmam que o VOCEM poderá, inclusive, terminar a fase na frente do seu rival da cidade, o Assisense. Pra isso ocorrer, o “Esquadrão da Fé” precisa vencer a Santacruzense por uma diferença de dois gols e o “Falcão do Vale” perder em Marília pela mesma diferença de dois gols.  “Nosso objetivo é a classificação. Só isso!”, falou o treinador mariano, ao final do jogo em Capão Bonito.

VOCEM – Mesmo jogando contra o desmotivado Elosport, que sequer tinha reservas para entrar em campo, o VOCEM encontrou muita resistência do lanterninha do Grupo 4 na manhã deste domingo, em Capão Bonito. O gol da vitória só saiu aos 25 minutos do segundo tempo, com um chute mascado do atacante Pirueta.

Quando estava empatado, o técnico Carlinhos promoveu três alterações para ser mais ofensivo e a tática deu certo. O VOCEM entrou em campo com: Gabriel Jesus; Gustavo, Bruno, Ramon e Luan Bahia; Matheus Silva, Vilson, Robinho e Oscar Silva; China e Mococa. Entraram: Wesley, Pirueta e Ronald.

SANTACRUZENSE – Em Santa Cruz do Rio Pardo, o líder Marília venceu com um gol de João Feres, aos 41 minutos da segunda etapa. Com esse resultado, o VOCEM ultrapassou a Esportiva Santacruzense na classificação, mas os dois times decidirão a última vaga do G-4 no domingo, dia 30, no estádio Tonicão. O ‘Time da Fé” jogará por um empate.

ASSISENSE – No estádio Tonicão, na manhã deste domingo, o Atlético Assisense entrou em campo buscando uma vitória para não se distanciar do líder Marília. Não deu. Perdeu para o Itararé. O único gol saiu aos 42 minutos da primeira etapa e foi marcado pelo atacante.

Com a derrota, o time do técnico Paulo César ‘PC’ permanece com os mesmos 15 pontos e perde a segunda posição do Grupo 4 para o próprio Itararé, que chega aos 16.

O Atlético Assisense entrou em campo com: Luiz; Silva, David, Cacá e Renan; Lucas, Juninho, Omar e Rafinha; Léo Ferreira e Matheus. Entraram: Cesinha, Edeildo e Mário Henrique.

A última rodada terá todos os jogos no mesmo dia e horário: domingo, dia 30 de junho, às 10 horas.

Em Marília, o MAC recebe o Assisense. Em Itataré, o time local receberá o Elosport e no Tonicão, o VOCEM terá o duelo com a Esportiva Santacruzense.

capão 1

VOCEM venceu o Elosport em Capão Bonito

Foto: Einsenwhoer Santana

 

 

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta