VOCEM terá estreia de zagueiros no clássico

A diretoria e comissão técnica do VOCEM festejaram na noite desta sexta-feira, dia 11 de maio, a publicação no BID – Boletim Informativo Diário – da Confederação Brasileira de Futebol da inscrição e registro dos zagueiros Júlio Vaz e Ceará, que passam a ter condições de estrear no clássico da cidade contra o Atlético Assisense neste domingo, dia 13.

Os novos contratados do ‘Esquadrão da Fé’ Júlio Vaz e Ceará, se apresentaram no início da semana e já treinaram na equipe titular durante a semana. A confirmação das inscrições provocou sentimento de alívio, porque o zagueiro Ramon recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo em Tupã. Outro jogador do setor defensivo, Rafael, que poderia ser opção para compor a zaga ao lado de Keita, foi expulso em Tupã ao derrubar o atacante Caio e cumprirá suspensão automática.

A terceira baixa da semana no VOCEM, essa definitiva, foi o desligamento do lateral esquerdo Romão, que agradou em sua estreia em Tupã, ma, logo após o jogo, procurou a diretoria e pediu desligamento alegando problemas familiares. Ele nem treina mais.

Os meio-campistas Renanzinho e Ítalo Pará devem voltar a ser opções do treinador Edson Vieira para aquele setor.

A semana de baixas só melhorou com a confirmação dos zagueiros contratados na sexta-feira.

Júlio Vaz – Júlio César Vaz de Andrade, de 20 anos, é um zagueiro com mais de 1,90m e vem do Botafogo de Ribeirão Preto, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A-1. Ele foi opção do time de Ribeirão Preto três vezes no Estadual contra: Bragantino, São Caetano e Linense. Em 2017, Júlio Vaz foi titular do Botafogo no Campeonato Paulista Sub-20 e na Taça São Paulo de futebol júnior.

Ceará – Gleudson Barros Pimenta Júnior, o ‘Ceará’, de 19 anos, tem o apelido por ter nascido em Fortaleza. Ele também é zagueiro e foi contratado a pedido do técnico Edson Vieira. Em janeiro, o jogador defendeu o São Carlos na Copa São Paulo de futebol júnior. Em 2017, ele atuou no mesmo clube no Campeonato Paulista sub-20 da primeira divisão.

Estreia – O Atlético Assisense também poderá estrear o jogador Sávio Luiz do Prado, de 19 anos. Ele será uma opção do técnico Vítor Nardi, que não tem jogador suspenso e nem entregue ao Departamento Médico.

julio vaz zaga

O zagueiro Júlio Vaz estreia no VOCEM

 

 

 

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta