VOCEM se reúne para definir eleição da Diretoria Executiva

O Conselho Deliberativo do VOCEM de Assis estará reunido na noite desta quinta-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 19 horas, na Autarquia Municipal de Esportes de Assis, ao lado do ginásio de esportes José Nigro, o “GEMA”, para definir a data da eleição para a Diretoria Executiva do clube visando concluir o mandato da diretoria presidida pelo empresário Edson de Lima Fiúza, que renunciou ao cargo junto com os demais diretores.

A pretensão do grupo que assumiu o Conselho Deliberativo é marcar a data da eleição para a primeira quinzena de janeiro, antes da realização do Congresso Técnico do Campeonato Paulista da Série B, que deve ocorre em janeiro, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

KIT NATAL – Visando arrecadar recursos para o clube, o Conselho Deliberativo do VOCEM de Assis está realizando uma promoção denominada “Natal premiado do VOCEM”.

Será sorteado de um Kit de Natal contendo um barril de chopp de 30 litros, 20 kg de carne, três sacos de carvão, uma leitoa assada e 20 refrigerantes de dois litros. Cada cupom, com duas centenas, custa R$ 20 reais e dá direito ao portador concorrer ao prêmio pela Extração de Natal da Loteria Federal.
O sorteado praticamente garante a festa de Natal de sua família.

Além dos conselheiros do “Esquadrão da Fé”, vários estabelecimentos comerciais da cidade estão vendendo os cupons.

anuncio rifa

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta