VOCEM goleia Elosport no Tonicão e entra no G-4

Pressionado pela torcida, o ‘Esquadrão da Fé’, com a estreia de três reforços: Ramon, Gustavo e William Mococa, não encontrou resistência e goleou o Elosport de Capão Bonito por 4 a 0 na manhã deste domingo, dia 5 de maio, no estádio Tonicão. O placar só não foi maior pelos erros de pontaria dos atacantes marianos.

A diretoria apresentou dois novos atletas: o lateral direito Gustavo (Penapolense) e o meia-atacante William Mococa (ex-Talentos 10 e que estava no futebol mineiro), além de regularizar a situação do zagueiro Ramon, que já treinava com o grupo.

Em contra-partida, foram dispensados os laterais Léo e Marcelo e o meia Pará. Oliveira e o goleiro Marcão rescindiram seus contratos após o clássico também.
“O time está sendo formado. A ideia é ganhar corpo na segunda fase e o objetivo principal continua sendo o acesso”, explicou o técnico Luciano Baiano, após a goleada contra o Elosport.

O VOCEM venceu a equipe de Capão Bonito jogando com: Gabriel Jesus; Gustavo, Bruno, Ramon e Luan; Matheus Silva, Vilson, Eugênio e Ronald; William Mococa e Giliard. Entraram: Robinho, Wesley e China.

GOLS – O meia Eugênio abriu o placar aos sete minutos de jogo. Gileard ampliou aos 20 minutos. Na segunda etapa, aos seis minutos, cobrando penalidade máxima, o estreante Gustavo marcou o terceiro. Robinho, aos 19 minutos, fechou o placar.

O próprio Robinho teve outra chance clara, mas chutou pra fora. China também poderia ter marcado, mas errou o alvo.

Domingo, dia 12, quando termina o primeiro turno da fase inicial, o VOCEM vai até a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo enfrentar a Esportiva Santacruzense. O jogo vale a quarta vaga do grupo 4 da Segundona.

RESULTADOS
Marília 1 x 1 Santacruzense
VOCEM 4 x 0 Elosport
Itararé 0 x 0 Assisense

CLASSIFICAÇÃO
Assisense – 10 pontos
Marília – 8 pontos
Itararé – 6 pontos
VOCEM – 4 pontos
Santacruzense – 4 pontos
Elosport – 0 ponto

PRÓXIMA RODADA
Assisense x Marília
Santacruzense x VOCEM
Elosport x Itararé

gol gileard

Gileard marcou seu primeiro gol no VOCEM
Foto: Ivanzinho Melo

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta