VOCEM futsal vence em Taboão e está a um empate do título estadual

Mais uma boa notícia para o esporte assisense.

Depois do título estadual conquistado pelo VOCEM Conti Assis em São José do Rio Preto diante do América pelo Campeonato Aberto de basquete masculino, outra modalidade representando a cidade pode ser campeã nesta semana.

A equipe de futsal do VOCEM Assis, administrada pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis, está a um empate do título do Campeonato Paulista da Série A-1.

Essa enorme vantagem foi obtida na noite desta quinta-feira, dia 1 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho, em Taboão da Serra, com a vitória de 2 a 1 sobre o representante local.

O VOCEM abriu o placar logo aos 3 minutos com Luciano.

Aos 13 minutos da segunda etapa, Taboão da Serra empatou atarvés de Luciel.

Quando a torcida local se animou nas arquibancadas, o VOCEM jogou um balde de água fria na empolgação dos torcedores, um minuto depois, quando Kevin fez 2 a 1 para fechar o placar.

Com essa vitória, o time de Assis pode até perder o segundo confronto no tempo normal da decisão deste sábado, dia 3 de dezembro, no ginásio Maria Valverde, no Parque das Acácias. Mesmo que tenha um resultado adverso no tempo normal, bastará um empate na prorrogação para o VOCEM garantir o título estadual.

Ou seja: o VOCEM de Assis está praticamente com o título assegurado.

Mesmo assim, precavido, o técnico André Luis prefere adotar o discurso de que “nada está ganho ainda” e pede para que o torcedor compareça em massa ao ginásio na noite deste sábado para empurrar o time rumo ao título estadual.

No jogo em Taboão da Serra, o VOCEM de Assis entrou em quadra com: Diego; Kevin, Luciano, Tiago e Wellinton. Também entraram: Anderson, Mattielo, Mir e Tiago.

HOMENAGEM – Antes de a bola rolar no ginásio de esportes de Taboão da Serra, os jogadores das duas equipes e o árbitros se abraçaram num circulo e fizeram uma oração em homenagem às vítimas do desastre aéreo na Colômbia que matou 71 pessoas. Uma camisa da Chapecoense foi colocada no meio do círculo formado na quadra.

vocem futsal taboao

Antes do jogo, houve uma homenagem aos jogadores da Chapecoense mortos no acidente aéreo na Colômbia

 

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta