VOCEM faz novo teste neste sábado, contra o América

O VOCEM de Assis, que se prepara para a estreia no Campeonato Paulista da Série B, realiza mais um jogo treino neste final de semana. No sábado, dia 30 de abril, o time comandado pelo técnico Luciano Baiano viaja até São José do Rio Preto para enfrentar o tradicional América Futebol Clube, que despencou nos últimos anos e disputará a última divisão estadual.

No primeiro ‘teste’ do Esquadrão da Fé, em Bauru, com o time ainda em formação, o Noroeste, do meio-campista Richarlyson, venceu pelo placar de 5 a 2.

Agora, o ‘Esquadrão da Fé’, segundo o investidor Gilson Silva, terá novas peças. “É outro time. Estamos acertando contratações pontuais de acordo com o planejamento elaborado pelo técnico Luciano Baiano”, explicou.

O VOCEM estreia só na segunda rodada da “Bezinha”, dia 14 de abril, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, contra o Marília Atlético Clube.

ADVERSÁRIO – O América também estreia na Série B daqui a duas semanas contra o Bandeirante de Birigui, em Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, que passou por uma ampla reforma, inclusive no gramado.

O clube rubro confirmou o gerente de futebol Marcus Borges e o auxiliar técnico Fábio Bueno, além de apresentar um goleiro e um zagueiro, trazidos pelo novo gerente. Eles devem estrear no sábado no jogo treino contra o VOCEM.

“O gramado já está bom para sábado e vamos riscá-lo na sexta. As traves já chegaram, mas faltam as redes e o vestiário dos visitantes foi pintado e consertamos o vazamento”, disse o presidente Luiz Donizete Prieto, o ‘Italiano’, à imprensa rio-pretense.

PRAZO – As inscrições de atletas para a primeira rodada da Série B terminam nesta quinta-feira, 28, e o clube de Rio Preto pretende inscrever ao menos 15 atletas para o jogo contra o Bandeirante. O gerente trouxe o goleiro Evair Matos, 21, e o zagueiro Matheus Capixaba, 22. O arqueiro esteve no Talentos 10 nos últimos três anos e chama atenção pela altura, com 1,98 metro. Já Capixaba jogou a última divisão estadual ano passado com o Jaguariúna.

estádio américa

O gramado do estádio em Rio Preto foi reformado

 

 

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta