VOCEM estreia na segunda fase, sábado, em Guarulhos

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 18 de julho, na sede da Federação Paulista de Futebol, o Conselho Técnico da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O evento foi comandado pelo vice-presidente da entidade, Fernando Enes Solleiro e contou com a participação de representantes de todos os 16 clubes classificados. O VOCEM esteve representado pelo vice-presidente Fabiano Brambilla (foto abaixo).

Após iniciar com 32 times, os quatro melhores de cada grupo avançaram à etapa seguinte, totalizando 16 equipes que agora estão divididas novamente em quatro chaves.

Os dois melhores clubes se classificam para a terceira fase do campeonato.

Na tarde desta segunda-feira foram definidas as datas da 15ª rodada, a primeira da nova fase.

A abertura acontece na sexta-feira, dia 22, com a realização do confronto isolado entre dois adversários do ‘Esquadrão da Fé’ -Osasco e Inter de Bebedouro. Haverá quatro duelos no sábado, dia 23, e outros três no domingo, dia 24.

De acordo com a tabela divulgada, o VOCEM estreia no próximo sábado, dia 23 de julho, às 16 horas, na cidade de Guarulhos, contra a A.D. Guarulhos.

A estreia do VOCEM no estádio Tonicão na segunda fase está marcada para o domingo, dia 31 de julho, às 10 horas, contra Osasco.

No dia 7 de agosto, às 10 horas, também no estádio Tonicão, o ‘Esquadrão da Fé’ receberá a Internacional de Bebedouro no encerramento do primeiro turno.

Na abertura do segundo turno da segunda fase, o VOCEM vai até a cidade de  Bebedouro enfrentar a Internacional. O jogo acontece no dia 13 de agosto, sábado, às 16 horas.

Logo depois, dia 19 de agosto, sexta-feira, às 19 horas, o VOCEM encara o Osasco, fora de casa.

O último e decisivo confronto do representante de Assis na segunda fase ocorre no estádio Tonicão, dia 28 de agosto, contra Guarulhos.

ARBITRAGEM E FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Na reunião, Dionísio Roberto Domingos, do Departamento de Arbitragem da FPF, revelou que serão utilizados 56 árbitros. A maioria deles que atuam nos Campeonatos das séries A-1 e A-2. Além disso, ele afirmou que, em todos os duelos, sempre haverá pelo menos um integrante da Comissão de Arbitragem.

Ficou definido que todas as equipes podem participar do Programa Futebol Sustentável em dois jogos, os quais terão uma carga de 1.500 ingressos (os clubes ganharão R$5 por entrada). A ideia do projeto é simples: duas garrafas pets podem ser trocadas por um ingresso.

brambila

Vice-presidente do VOCEM, Fabiano Brambilla

 

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta