VOCEM elege Diretoria Executiva nesta terça-feira e pode anunciar nome do técnico para 2.020

O presidente do Conselho Deliberativo do VOCEM de Assis, Edson de Lima Fiuza (foto), convocou os conselheiros do ‘Esquadrão da Fé’ para eleger a nova Diretoria Executiva do clube na noite desta terça-feira, dia 29 de outubro.

O encontro está marcado para às 18 horas, em primeira chamada, no escritório do diretor do Departamento Jurídico, Mauro Servilha, localizado na rua doutor Clybas Pinto Ferraz, 38, na vila Xavier.

O empresário Lauro Valim e o servidor municipal Fábio Kuindy, considerados ‘homens de confiança’ de Fiuza, se movimentaram nos últimos dias para constituir a diretoria e começar as contratações visando a formação do elenco para a temporada 2.020.

O técnico Rodrigo Casa Grande, o ‘Casão’, que veio do Itararé, continua trabalhando nas categorias de base, mas não foi definido se ele comandará a equipe profissional. “Estaremos formando a diretoria e definiremos a contratação do técnico, mas buscaremos alguém da divisão e que monte uma equipe competitiva para readquirir a confiança de nossa torcida”, explicou Lauro Valim que, junto com Kuinig, acompanhou as últimas rodadas da Segundona e garante já ter alguns jogadores ‘apalavrados’ para integrar o elenco na próxima temporada.

A meta é formar a diretoria e, nos próximos dias, anunciar o nome do técnico nos próximos dias, confirmou Valim.

PC – Treinador das melhores campanhas do VOCEM após o retorno ao futebol profissional e técnico do rival Assisense na temporada 2019, quando chegou às quartas de final, mesmo com estrutura limitada, Paulo César dos Santos, o ‘PC’ é uma das alternativas para dirigir o VOCEM em 2.020, embora a diretoria do Osvaldo Cruz já tenha se antecipado e convidado o treinador para assumir a função de coordenador técnico daquele clube.

‘PC’ confirmou ter recebido o convite, mas não respondeu se aceitará. Ele continua em Assis. Seu treinador de goleiro, Ditinho Oliveira, acertou um novo trabalho na escolinha de futebol do Santos, na cidade de Taubaté.

Há quem defenda investir num trabalho de base e acertar um contrato com Casa Grande para que ele acumule a função de treinador da equipe profissional também.

Por enquanto, a possibilidade de recontratar o técnico ‘PC’ ou mesmo a promoção de Casão é discutida informalmente no VOCEM, assim como é o desejo ambicioso de alguns conselheiros de buscar um técnico com acessos na Divisão, mas, nesse caso, o valor do salário passa a ser o problema.

Tão logo seja eleita e empossada a nova diretoria, o assunto deve virar alvo de discussão, uma vez que anunciar o nome do novo técnico é encarado como ‘prioridade número 1’ do grupo que comandará o ‘Esquadrão da Fé’ nos próximos dois anos.

1125 fiuza Edson Fiuza é o presidente do Conselho Deliberativo

 

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta