VOCEM e Assisense correm contra o tempo para registrar seus atletas

Termina nesta quinta-feira, dia 4 de abril, o prazo para os clubes que estrearão na segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão registrarem os seus atletas para a estreia.

É o caso dos dois times de Assis: VOCEM e Atlético Assisense.

Ambos estrearão no dia 14 de abril. O ‘Esquadrão da Fé’ receberá o Marília no estádio Tonicão, no dérbi regional, e o ‘Falcão do Vale’ viajará para Capão Bonito, onde enfrentará o Elosport.

Como todo ‘mau’ brasileiro, os dois clubes deixaram para o último dia o envio da documentação de seus atletas e, agora, torcem para não dar nenhum problema.

O Assisense recolheu assinatura de seus atletas contratados no escritório do advogado José Roberto Prado na manhã desta quarta-feira, dia 3. “Até amanhã teremos a relação completa dos contratados” disse ontem, o presidente Fabinho Melo, que acompanhou as assinaturas.

No VOCEM, a situação não é diferente. Coube ao próprio presidente Fábio Mânfio o preenchimento dos registros a serem encaminhados à Federação Paulista de Futebol.

A correria foi tamanha no Centro de Treinamento Padre Beline (antiga Assis Diesel) nos últimos dias que até o treinador Luciano Baiano e seu assistente Edmilson Pereira viajaram mais de 500 km -bate-volta- até Igaraçu do Tietê para buscarem documentos e colherem as assinaturas do principal reforço do elenco até o momento: o meio-campista Wesley, destaque do ‘Talentos 10’ na temporada passada.

A dupla saiu de Assis na noite de terça-feira e voltou à cidade quando o sol já começava a aparecer na manhã de quarta.

A exemplo dos dirigentes rivais, a diretoria mariana planeja anunciar a relação dos seus atletas contratados somente após os nomes aparecerem no BID – Boletim Diário de Inscrições da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

Quando isso acontecer, todos estarão oficialmente inscritos e poderão ser escalados no dia 14.

assisense contrato

O presidente Fabinho Melo acompanha os contratos

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta