Home / DESTAQUE / VOCEM e Assisense correm contra o tempo para registrar seus atletas

VOCEM e Assisense correm contra o tempo para registrar seus atletas

Termina nesta quinta-feira, dia 4 de abril, o prazo para os clubes que estrearão na segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão registrarem os seus atletas para a estreia.

É o caso dos dois times de Assis: VOCEM e Atlético Assisense.

Ambos estrearão no dia 14 de abril. O ‘Esquadrão da Fé’ receberá o Marília no estádio Tonicão, no dérbi regional, e o ‘Falcão do Vale’ viajará para Capão Bonito, onde enfrentará o Elosport.

Como todo ‘mau’ brasileiro, os dois clubes deixaram para o último dia o envio da documentação de seus atletas e, agora, torcem para não dar nenhum problema.

O Assisense recolheu assinatura de seus atletas contratados no escritório do advogado José Roberto Prado na manhã desta quarta-feira, dia 3. “Até amanhã teremos a relação completa dos contratados” disse ontem, o presidente Fabinho Melo, que acompanhou as assinaturas.

No VOCEM, a situação não é diferente. Coube ao próprio presidente Fábio Mânfio o preenchimento dos registros a serem encaminhados à Federação Paulista de Futebol.

A correria foi tamanha no Centro de Treinamento Padre Beline (antiga Assis Diesel) nos últimos dias que até o treinador Luciano Baiano e seu assistente Edmilson Pereira viajaram mais de 500 km -bate-volta- até Igaraçu do Tietê para buscarem documentos e colherem as assinaturas do principal reforço do elenco até o momento: o meio-campista Wesley, destaque do ‘Talentos 10’ na temporada passada.

A dupla saiu de Assis na noite de terça-feira e voltou à cidade quando o sol já começava a aparecer na manhã de quarta.

A exemplo dos dirigentes rivais, a diretoria mariana planeja anunciar a relação dos seus atletas contratados somente após os nomes aparecerem no BID – Boletim Diário de Inscrições da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

Quando isso acontecer, todos estarão oficialmente inscritos e poderão ser escalados no dia 14.

assisense contrato

O presidente Fabinho Melo acompanha os contratos

Veja Também

luto

Três sepultamentos em Assis neste domingo, dia 23 de junho

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 23 de junho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *